Nova Iorque: usando o Airbnb

15/10/2016 17:34

 

Nova Iorque, como é de conhecimento de todos, não é uma cidade propriamente barata. Caso o visitante planeje ficar no miolo da cidade, onde as atrações saltam aos olhos, o valor da estadia, infelizmente, não será pequeno. Hotéis - faça seu teste - não são nada baratos. Nós fizemos nossas investigaçoes e comparações. Ao fim e ao cabo nos pareceu que o sistema de aluguel do Airbnb seria mais vantajoso. E assim fomos, sem queixas.

 

O sistema é fácil de ser usado. Basta que acesse (www.airbnb.com.br/), faça sua busca, eventualmente considerando o local e preço de sua preferência, aliás, como ocorre em qualquer buscador de hoteis. Você terá acesso direto ao proprietário que avaliará a conveniência em recebê-lo. Há várias possibilidades, o sujeito pode ficar em um quarto em uma residência habitada, pode também alugar um apartamento inteiro, ou até barcos-residência podem ser alugados (no caso de Amsterdã!). É verdade que cada caso é um caso. Por exemplo, ao compararmos preços do Airbnb com hotéis para Amsterdã no final do ano, o Airbnb não se revelou mais competitivo que os hotéis. Portanto, não vá no automático!

 

 

Leia com atenção a opinião daqueles que já alugaram o imóvel, ali podemos ter acesso à informações importantes, como limpeza, segurança, acesso à serviços e mais. Ficamos satisfeitos com o que lemos sobre um pequeno apartamento na 25 st, em Manhattan. 

 

 

Podemos dizer que é um típico apartamento nova-iorquino para quem olha de fora: eis suas famosas escadas de incêndio.

 

 

A sala, onde temos ar condicionado, um sofá cama, TV, Wi-fi e, é claro, um bom aquecedor.

 

 

Achamos que se as paredes fossem claras aumentaria a sensação de conforto.

 

 

O quarto

 

A cozinha (magrinha). Geladeira, fogão, microondas, equipamentos de cozinha (talheres, pratos, copos etc).

 

Achamos que o pequeno ap dá conta, com tranquilidade, de um casal mais um filho. Dois filhos pequenos também poderiam dividir o sofá cama.

 

Endereço? 230 East 25th Street, New York, 10010.

 

Saiba mais:

 

Roteiro para a cidadelaura-no-mundo.webnode.com/products/estados-unidos-nova-iorque/

 

Traslado JFK - Manhattanlaura-no-mundo.webnode.com/news/nova-iorque-do-aeroporto-jfk-a-manhattan/

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!