Canal Laura no Mundo: a playlist sobre hotéis e estadia

21/06/2018 21:46

 

Como todo viajante sabe, a qualidade de uma viagem bem depende da qualidade da estadia. Não adianta viajar para destino bacana, com muitas atrações, e se deparar com um local xexelento para pernoite. Depois de alguns bons anos de viagens, nós já acumulamos alguma experiência com escolha de hotéis e aluguel de apartamentos. 

 

Alugamos um apartamento bem legal no Marais, em Paris!

 

Nosso critério é simples: não nos preocupamos com luxo, uma vez que nosso objetivo é a cidade, e não as instalações do hotel. É claro que, quando a situação permite, podemos ficar em um hotel mais generoso com seus hóspedes, mas esta - feilz ou infelizmente - é uma situação incomum. A despeito de ser "simples", não abdicamos de privacidade, de limpeza e de segurança. 

 

 

Por fim, um ponto que também sempre observamos, diz respeito à localização. Em nossa opinião o descuido com este quesito, ainda que se possa fazer "economia", só pode gerar perrengue. Imagine você pegando um ônibus ou trem, saindo da periferia da cidade, perdendo precioso tempo e, ainda por cima, chegando cansado ao destino turiístico? Faz sentido? Nenhum. Por essa razão, ficamos sempre no miolo turístico ou em suas proximidades. Este é, em linhas gerais, o critério que governa nossa escolha de estadia. Na imagem abaixo você tem acesso à nossa playlist exclusiva para experiências com estadia

 

 

Há imagens do interior dos hotéis e apartamentos em que nos instalamos nesses anos de perambulação pelo Brasil e pelo mundo. Mais do que imagens, que podem ser hoje facilmente obtidas na internet,  nós conversamos sobre nossa vivência naquele lugar, contextualizamos a estadia na sua região. Mais do que o volume frio e ligeiro dos comentários dos booking da vida, que aliás, merecem nossa atenção, desejamos informar e tirar aquela eventual dúvida a respeito da escolha desse ou daquele hotel, quarto ou apartamento. Podem confiar e boa viagem!

 

Não esqueçam, é claro, de curtir nosso Canal no YouTube e receber nossas atualizações em primeira mão!