Promoção TAM: vários destinos

17/01/2016 13:28

 

 

Depois que o dólar resolveu alcançar as nuvens viajar de avião tornou-se alguma coisa mais trabalhosa. Temos que investigar e cavar melhores preços se quisermos, muitas vezes, viabilizar um projeto. Por sorte, nessas horas, a tal da lei de mercado conspira à nosso favor. Acontece que com preços nas alturas a demanda por passagens aéreas caem. As pessoas simplesmente optam por não viajar ou então viajar de ônibus e/ou destinos mais próximos de avião. 

 

 

Nessa linha, essa semana foi notíciado nos grandes jornais o registro de uma importante queda no consumo de transporte aáreo no Brasil. As empresas então reagem. A TAM, por exemplo, está no momento com uma promoção que pode ser levada à sério. Há, realmente, tarifas interessantes, seja para vôos nacionais, seja internacionais (América do Norte, Europa e outros continentes).

 

 

Acabamos de chegar da Suiça e Itália, portanto, teremos que nos próximos meses ganhar um pouco mais de musculatura e fôlego financeiro depois desse interessante projeto. Nosso apetite para viagens, contudo, não se acaba facilmente. Uma rápida investigaçãozinha no site da cia área brasileira revelou um Santos Dumont (Rio) - Congonhas (São Paulo) por menos de 80 reais o trecho. Tentador, não? Então resolvemos dar um pulinho em Sampa, conferir seus museus e diversas atrações.

 

Quer um conselho? Façam o mesmowww.tam.com.br

 

Boa sorte e boa viagem!