Manchester, UK: IBIS Budget Centre Pollar Street

06/04/2014 18:54

O Ibis Manchester Budget Centre Pollard Street está à uma estação de tram (espécie de bonde) do centro da cidade (cerca de 1 km). É, portanto, bastante acessível. A despeito de estar muito próximo do centro, temos a impressão, ao chegar, de que estamos em uma região bastante periférica da cidade. A visão não traz conforto, prédios antigos e mal-cuidados, um certo vazio de espaço que transmite uma sensação de insegurança. Mas não registramos problemas em nossa estadia em janeiro de 2014.

 

O hotel é um dos mais singulares que visitamos da rede. Os quartos - ou, pelo menos, aquele que nos instalamos - são bastante grandes. Há, inclusive, pouca mobilia para tanto espaço. O mais inusitado é mesmo o chuveiro. Ele fica em um box no quarto, com porta de vidro. Ao ligar o chuveiro, a depender da intensidade do fluxo de água, a cabine ficará com uma cor, variando do azul para o vermelho. Faz lembrar uma boate. Nos divertimos bastante com esse cafona recurso de iluminação.

 

O sanitário fica em um pequeno comodo. Pequeno não é força de expressão, mal conseguimos sentar no sanitário com a porta fechada.

 

Como outros hotéis da rede, esse também não anima em matéria de alimentação. Em compensação, justamente ao lado do hotel, o visitante poderá contar com uma excelente pizzaria (com bons preços!). 

 

A equipe do hotel revelou-se simpática e solícita. Achamos que o quarto poderia ser mais adequadamente limpo. Tivemos a impressão de que o pessoal de limpeza não passava por ali todos os dias.