Ganhando pontos com o Tripadvisor

24/04/2014 18:43

Como regra, ao viajarmos ficamos em hotéis. Poucas são as vezes que podemos contar com uma acolhedora casa ou apartamento free de um amigo ou parente. Igualmente raro é o aluguel de apartamentos, pois nem todos os lugares isso se apresenta como uma manobra de fato vantajosa (para saber sobre aluguel de apartamento, ver: laura-no-mundo.webnode.com/news/aluguel-de-apartamento-usando-o-rentparis-com/). 

 

Sendo assim, hotéis, pousadas e albergues são as opções majoritárias. Pagamos, é lógico, por essas opções. Mas será que podemos também ganhar com elas? A resposta é sim.

 

O Tripadvisor é um site voltado para viagens que reune avaliações de hotéis, pausadas e albergues por todo o mundo. As opiniões são dadas por pessoas que fizeram uso recente de alguma instalação dessas. Como recentemente visitamos alguns países, e nos instalamos em unidades da rede Ibis, fomos imediatamente convidados para fazer a avaliação de nossa estada. A depender da quantidade de unidades que você tenha a dizer, poderá ganhar até 1500 pontos em seu Multiplus (www.multiplusfidelidade.com.br/), pontos que, não necessariamente, precisam ser revertidos em passagens aéreas, mas também em produtos da rede Ponto Frio, Walmart e outras organizações. Como tratamos aqui de viagens, seus pontos, é claro, poderão ser convertidos em bilhetes das companhias aéreas TAM e Gol, bem como às companhias internacionais à ela associadas.

 

Na matemática do bilhete-prêmio é de pouquinho em pouquinho que chegamos lá.